Com pouco mais de 7 anos de existência, várias autoridades maçônicas do GOB/SC e Ir de várias Oficinas de SC e PR, prestigiaram a recondução do Ven Ir Adilson Caetano Buzzi na ARLS Ludwig Schröder, do Or Joinville/SC. 

Após quase completar 3 mandatos na Poderosa Assembléia Legislativa do GOB/SC, o Ven Ir Buzzi retorna a cadeira de uma das quatro Lojas do Rito Schröder da região norte e nordeste do Estado de Santa Catarina, que juntamente com as demais, terão a grande responsabilidade de recepcionar o XI Seminário Nacional do Rito Schröder em novembro no oriente de Joinville.

A comissão que comandou a cerimônia de recondução foi presidida pelo Pod. Ir. Nilson Manoel de Souza, GM Adjunto do GOB/SC, 1º Vig. o Ir. Gabriel Mourão Kazapi, Emin. Presidente da PAEL/GOB-SC e o Ven. Ir. Marcio Fleck Cercato como 2º Vig.

Após empossar os IIr Cesar Antonio Gehlen 1º Vig, Norberto Gottschalk 2º Vig, e o Ir. Luis Roberto Pereira no cargo de Or, o VM empossado usou da palavra e agradeceu Ven. Ir. Dorival de Moura, que a partir de então, passou a ser ex-VM daquela Oficina. 

Dentre o grande número de Mestres, Companheiros e Aprendizes Maçons, se fizeram presentes o GM Adjunto do GOB/SC, o Emin. Presidente da PAEL/GOB-SC, o Sec. do Rito Schröder do GOB/SC, o Vice Coordenador da 3ª Região do GOB/SC, Deputados da PAEL/GOB-SC, Juiz do Tribunal Eleitoral Maçônico do GOB-SC, Conselheiro do SupremoConselho do GOB-SC.