No último dia 09 de de junho, foi realizada a primeira Sessão Magna de Reassunção e Posse do Venerável Mestre Rodolfo Ruediger Neto, na Loja Zur Friedenspalme, do Rito Schröder, no Oriente de Blumenau. 

A Sessão foi iniciada pelo Venerável Mestre Rodolfo Ruediger Neto, que deu entrada à Comissão Especial, presidida pelo irmão Jean C. Michel, Coordenador da 5ª Circunscrição do GOB-SC.

A Sessão foi prestigiada pelo Irmão Nilson Manoel de Souza, Grão-Mestre Adjunto do GOB-SC, e por mais 33 irmãos provenientes de vários orientes e representando as Lojas da região.

A Loja Zur Friedenspalme foi fundada em 18 de dezembro de 2021, teve sua Carta Constitutiva expedida pelo GOB em 16 de março de 2022 e foi regularizada em 05 de maio de 2022. Conta com 22 Irmãos em seu quadro.

Após o encerramento da Sessão, os Irmãos confraternizaram-se em um Ágape Festivo, para celebrar a importante Sessão realizada. Os trabalhos da oficina acontecem na primeira e terceira semana de cada mês, às quintas-feiras, no Oriente de Blumenau.

Via: https://gob-sc.org.br/site/1–posse-de-veneravel-mestre-na-loja-zur-friedenspalme/cjNpTNfStH0-3/nta.aspx